domingo, 2 de junho de 2013

Quem somos nós!

Somos um grupo de professores, que estamos  realizando um Curso pela Secretaria da Educação de São Paulo - Melhor Gestão, Melhor Ensino - Formação de Professores de Língua Portuguesa - 1a edição 2013- completamente a distância o que nos favoreceu em muito compartilhar conhecimentos com outros professores do Estado de São Paulo.


Apresentação do grupo:

Olá pessoal, sou a professora Marta, moro em Teodoro Sampaio - SP, sou formada em Letras e Pedagogia. Gosto muito da minha profissão. Amo a Deus, minha família e meus amigos.  Também gosto  de ler um bom livro, não importa o gênero. 

Olá Pessoal, sou a professora Neila, moro em Teodoro Sampaio - SP. Gosto de ouvir músicas, assistir a um bom filme, ler e também curtir a família. Procuro sempre semear a paz e detesto injustiça. Sonho com um mundo ainda melhor, porém para que isso aconteça, temos que fazer a nossa parte.

Sou a Noeli, resido em Euclides da Cunha Paulista-SP, tenho duas filhas, sou casada a 14 anos, adoro minha família, pois é a razão do meu viver. Sou professora de Lingua Portuguesa e quero poder conquistar cada vez mais o sucesso profissional, pois estou aprimorando o meu conhecimento para cada vez mais ajudar os meus alunos na sua formação educacional.

Olá pessoal! Sou a professora Zilma, formada em Letras pela Faculdade UNOESTE - Presidente Prudente - SP, Pedagogia pela Faculdade UNINOVE - Bauru - SP, Pós-Graduada em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade UNICID - São Paulo - SP. Atualmente trabalho na E. E. Profª. Zulenka Rapchan no Distrito de Costa Machado, cidade de Mirante do Paranapanema - SP, na função de Professora Mediadora. Sou casada, e tenho dois filhos. Adoro assistir filmes, viajar e curtir a vida com muito bom humor.

Um comentário: